19 jun 2005 - 12h47

Chivas vem a Curitiba em avião exclusivo

Para evitar as longas horas de espera nos aeroportos da América do Sul, a delegação do Chivas, adversário do Atlético nas semifinais da Copa Toyota Libertadores, virá a Curitiba com um avião exclusivo. O milionário empresário e proprietário do Chivas, Jorge Vergara, cederá seu avião particular à equipe para evitar o desgaste da viagem, reduzindo as horas de vôo e eliminando escalas.

Dessa forma, em vez de viajar na segunda-feira, os mexicanos deixarão Guadalajara apenas na terça, chegando em Curitiba no período noturno. O preparador físico da equipe, Daniel Ipata, ressaltou a importância disso para a recuperação da equipe. "É uma boa notícia porque vai nos permitir chegar mais bem recuperados para a partida", disse Ipata ao jornal mexicano Ocho Columnas.

A programação do Chivas está pronta. A delegação chegará a Curitiba na terça-feira à noite e os jogadores farão um treinamento no hotel. Na quarta-feira, haverá um treino no gramado da Kyocera Arena e na quinta, dia do jogo, os atletas descansarão até o horário da partida.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…