19 jun 2005 - 12h42

Presidente do Chivas: "Vamos ganhar, sem dúvida"

O presidente do Chivas Guadalajara, Jorge Vergara, está confiante na vitória de sua equipe sobre o Atlético no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, que está marcado para quinta-feira, na Kyocera Arena. Mesmo com oito desfalques e jogando fora de casa, Vergara aposta todas as suas fichas no Chivas e afirma que o time vencerá, sem sombra de dúvidas.

"Os jogadores estão muito bem e sem dúvida vamos ganhar do Paranaense", disse ele depois de assistir ao treino da equipe neste sábado. Vergara é um dos empresários mais ricos do México. É dono de dezenas de empreendimentos e se tornou proprietário do Chivas depois de comprar a maioria das ações do clube. Atualmente, está envolvido no projeto da construção de um gigantesco complexo esportivo que abrigará um moderno estádio. Cada um dos edifícios do complexo foi desenhado por um arquiteto de renome internacional.

Jorge Vergara acompanhará a delegação do Chivas na viagem a Curitiba, que será feita em seu avião particular. Depois do treinamento de ontem, o presidente reuniu os atletas no gramado e mandou seu recado de otimismo. "Ele nos passou confiança, disse que não está preocupado com as ausências, que confia nos jovens e que vai nos apoiar como sempre", revelou o atacante Alejandro Vela.

O dono do Chivas ainda fez questão de ressaltar o fato de sua equipe contar apenas com jogadores mexicanos, o que é um orgulho para seus torcedores. "O Paranaense é uma equipe muito forte, sobretudo atrás. Mas creio que temos como ganhar o jogo, não tenho nenhum temor pelo que o São Paulo fez com o Tigres porque o Tigres não é o Chivas. Eles tinham oito estrangeiros e o Chivas tem puros mexicanos", afirmou, em um discurso nacionalista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…