20 jun 2005 - 10h54

Confusão marca venda de ingressos

Muito tumulto e confusão no início da venda dos ingressos par ao jogo entre Atlético e Chivas pelas semi-finais da Copa Libertadores da América. Dezenas de torcedores aguardavam a abertura das bilheterias desde a noite de ontem e as filas eram enormes ja no início da manhã de segunda-feira.

Com poucos policiais presentes no momento em que começaram a ser vendidas as entradas, vários grupos de torcedores burlavam a fila tentanto entrar o mais próximo possível das bilheterias. Alguns torcedores que estavam nas filas mostraram sua indignação, dando início ao tumulto.

A fila para idosos também não foi respeitada. Sem ação dos seguranças do Atlético e da Polícia Militar, diversas pessoas estão entrando na fila preferencial para conseguir as entradas.

Neste instante as vendas estão suspensas, tendo sido fechadas as bilheterias localizadas em frente a Praça Afonso Botelho, na Rua Buenos Aires.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…