21 jun 2005 - 16h26

Não há mais ingressos para Atlético x Chivas

Todos os ingressos para a partida entre Atlético e Chivas, pela semifinal da Copa Toyota Libertadores da América, foram vendidos. A venda ocorreu em tempo recorde. Todas as 22 mil entradas se esgotaram em cerca de 30 horas depois do início das vendas. A procura pelos ingressos para esta partida entrará para a história do clube e ficará na memória dos atleticanos por muito tempo. A fila em frente à Kyocera Arena começou na madrugada de domingo e milhares de pessoas enfrentaram frio e chuva para garantir presença no jogo.

Quando as bilheterias da Arena foram abertadas, às 10h desta segunda-feira, houve muito tumulto e empurra-empurra. A Polícia Militar teve de ser chamada para conter a multidão. No primeiro dia, foram vendidos 17.800 bilhetes. Nesta terça-feira, o movimento começou com a prisão de 11 cambistas que cometiam crime em frente ao estádio. Eles foram detidos pelo COPE, órgão da Polícia Civil. No meio da tarde, a assessoria de imprensa do Atlético divulgou nota informando que todos os ingressos foram vendidos e que haverá lotação máxima da Arena nesta quinta.

Sportv

Quem mora em Curitiba e não conseguiu ingresso para o jogo entre Atlético e Chivas poderá acompanhar a partida ao vivo pela Sportv, canal da Net. A transmissão começa às 21h15 desta quinta-feira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…