O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2005 - 23h33

Quem não ajuda, por favor não atraplhe

Lamentável a postura da imprensa de um modo geral. Ao meu ver, parece que existe um acordo firmado entre esses jornalistas para falarem mal do Furacão. Existe um em especial que merece destaque. Do Jornal Gazeta do Povo. Passou o ano passado inteiro afirmando ser, o elenco atléticano, limitado. Pois é meu caro jornalista, o elenco “limitado” ficou em segundo. Gostaria de saber, como seria o seu critério de classificação para aqueles times que ficaram em terceiro, quarto ou quinto? Como seria seu critério para classificar o elenco do Coritiba por exemplo?… Bizarro?… Medonho?… como seria?

Ontem, esse mesmo jornalista saiu com uma pérola de extremo mal gosto. Disse este colunista: “…a lanterninha do Atlético está iluminando a Libertadores.” Que colocação infeliz, me parece que existe uma ponta de ciúmes nesta lamentável declaração. Agora vemos todos darem como favorito o tal do Chivas. Enaltecem a vitória dos mexicanos sobre o Boca Juniors e desmerecem a vitória do Furacão sobre o Santos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…