22 jun 2005 - 15h51

Antonio Lopes analisa o time do Chivas

O técnico Antonio Lopes estudou profundamente o adversário do Atlético na semifinal da Copa Toyota Libertadores. O Chivas Guadalajara, clube mexicano que eliminou o poderoso Boca Juniors nas quartas-de-final, foi observado por integrantes da comissão técnica atleticana e é, sem dúvida, um adversário a ser temido.

"O time do Chivas marca muito. Tem uma força de marcação muito boa e sai em velocidade nos contra-ataques. Tem jogadores qualificados. É um time bom nas bolas aéreas", elogiou o treinador rubro-negro, para quem o time atleticano deve sempre respeitar o adversário, mas jogar seu futebol.

Analisando especificamente a parte tática, Lopes revelou que o Chivas atua num sistema 3-4-1-2. "O time joga com uma linha de três atrás, depois uma linha de quatro, mais um meia-atacante e depois os dois atacantes. Tem uma formatação tática muito boa, jogadores qualificados e de seleção. É um time que sabe marcar e sabe jogar", explicou.

Mesmo assim, ele está confiante em uma boa atuação do Atlético na partida desta quinta-feira, na Kyocera Arena. "Tem tudo para a gente fazer uma boa partida na quinta. O time está ganhando corpo, entrosamento e está assimilando bem o que a gente pretende. A gente pode fazer uma grande partida na quinta, obter um bom resultado e depois ficar esperando o jogo lá de Guadalajara", concluiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…