O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2005 - 16h28

No grito! Chegou a hora!

Atleticanos (as)! Dentro de algumas horas, o Atlético estará enfrentando um dos maiores desafios de seus 81 anos de vida. O tempo urge, mas mesmo assim parece que os minutos parecem uma eternidade. Uma semi-final de Libertadores. Quantos de nós jamais sonharam com isso, e eis que agora é realidade. Um sonho já está se realizando. Mas para que um sonho ainda mais maravilhoso possa acontecer, o Atlético, mais do que nunca, precisará do apoio incondicional de sua fanática torcida.

Não é porque estamos entre os 4 da América que o time virou um esquadrão imbatível. Sabemos de nossas limitações. Mas principalmente, também sabemos que com a força de nossa torcida, podemos fazer com que o Atlético alcance um nível jamais imaginado.

Só tem um jeito de vencermos o Chivas, que hoje virá para “morrer pela Pátria”. É gritarmos e apoiarmos o jogo todo sem parar. Se o jogo terminar o primeiro tempo em 0 x 0, ou até mesmo com placar adverso, não desanime em nenhum momento.

Libertadores é isso. Os times que abafam em casa, com torcida apoiando o tempo inteiro, na base muito mais da raça do que na técnica, vencem os jogos e avançam para as fases finais. Por isso que o Boca Jrs. tem vários títulos. Por isso que o Once Caldas foi campeão ano passado. Porque Libertadores é coração no bico da chuteira, e torcida rouca no dia seguinte.

Todas as nossas conquistas foram alcançadas com muita garra, suor, e principalmente com o calor da nossa torcida, tornando o Furacão um time poderoso e destemido, mesmo quando não o é.

Hoje, tenha em mente, que nós podemos fazer a diferença e faremos, como sempre fizemos!

Saudações atleticanas.



Últimas Notícias