24 jun 2005 - 9h46

Camisa do goleiro Talavera causou frisson na Arena

A camisa rosa do goleiro mexicano Alfredo Talavera, do Chivas Guadalajara, causou frisson na Kyocera Arena. Escolhendo uma cor incomum e um tecido justo, Talavera não escapou dos gritos de "viado". Algumas emissoras de rádio também brincaram com o fato durante a transmissão da partida. A cor parece não ter ajudado muito o arqueiro. Na vitória atleticana por 3 a 0, ele não teve uma boa atuação e foi criticado por dirigentes do Chivas, que consideram que ele falhou nos dois primeiros gols. Talavera é o goleiro reserva do Chivas. Oswaldo Sanchez está na seleção mexicana.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…