24 jun 2005 - 20h05

Lima, Durval e André Rocha desfalcam o Atlético

O zagueiro Durval, o volante André Rocha e o atacante Lima não poderão jogar contra o Fortaleza neste domingo às 18h10 no Estádio do Couto Pereira. Os três cumprirão suspensão automática em razão de advertências recebidas na última rodada, contra o Flamengo. Durval foi expulso, enquanto que os outros dois receberam seus terceiros cartões amarelos.

O técnico Antonio Lopes ainda não decidiu a escalação atleticana, mas quem tem retorno garantido é o volante Alan Bahia, que reassume a posição de titular na meia-cancha. Na zaga, o mais cotado é o zagueiro Tiago Vieira, que também está inscrito na Libertadores e pode ter chance de ganhar ritmo de jogo. Para o ataque, Lopes decidirá entre Cléo e Jorge Henrique.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…