24 jun 2005 - 20h16

Para Jancarlos, Atlético ainda não é finalista

O lateral-direita Jancarlos fez sua melhor partida pelo Atlético na noite desta quinta-feira, contra o Chivas Guadalajara. O Furacão venceu por 3 a 0 e deu um passo importante para se classificar à final da Copa Libertadores da América. Jancarlos teve atuação destacada tanto na parte defensiva quanto na ofensiva.

"Acho que foi um jogo bom para a gente, conseguimos cumprir tudo o que estava programado", afirmou. Agora, os pensamentos do jogador se voltam para o Campeonato Brasileiro. "Tivemos uma vitória maravilhosa, mas temos de pensar no Brasileiro agora. Precisamos vencer nessa competição para sair da posição que estamos", falou, referindo-se ao jogo contra o Fortaleza. Na última rodada do Brasileiro, Jancarlos foi poupado pelo técnico Antonio Lopes, mas disse que prefere atuar no domingo para manter ritmo de jogo.

Sobre o fato de o Atlético ter construído uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal, o lateral-direita afirmou que no futebol isso não vale muito se o time não corresponder dentro de campo. "Temos de manter a mesma pegada no jogo de lá porque o time deles é muito bom. Não tem nada ganho ainda", declarou.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…