24 jun 2005 - 20h16

Para Jancarlos, Atlético ainda não é finalista

O lateral-direita Jancarlos fez sua melhor partida pelo Atlético na noite desta quinta-feira, contra o Chivas Guadalajara. O Furacão venceu por 3 a 0 e deu um passo importante para se classificar à final da Copa Libertadores da América. Jancarlos teve atuação destacada tanto na parte defensiva quanto na ofensiva.

"Acho que foi um jogo bom para a gente, conseguimos cumprir tudo o que estava programado", afirmou. Agora, os pensamentos do jogador se voltam para o Campeonato Brasileiro. "Tivemos uma vitória maravilhosa, mas temos de pensar no Brasileiro agora. Precisamos vencer nessa competição para sair da posição que estamos", falou, referindo-se ao jogo contra o Fortaleza. Na última rodada do Brasileiro, Jancarlos foi poupado pelo técnico Antonio Lopes, mas disse que prefere atuar no domingo para manter ritmo de jogo.

Sobre o fato de o Atlético ter construído uma boa vantagem no primeiro jogo da semifinal, o lateral-direita afirmou que no futebol isso não vale muito se o time não corresponder dentro de campo. "Temos de manter a mesma pegada no jogo de lá porque o time deles é muito bom. Não tem nada ganho ainda", declarou.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…