24 jun 2005 - 18h56

Seleção Brasileira Sub-20 bate Alemanha na prorrogação

A Seleção Brasileira Sub-20 derrotou a Alemanha por 2 a 1 em partida realizada nesta sexta-feira pelas quartas-de-final do Mundial Sub-20, realizado na Holanda. Os alemães fizeram o primeiro gol aos 23 minutos do segundo tempo, com Alexander Huber. O Brasil só empatou aos 36, com Diego Tardelli. Aos 9 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Rafinha virou o jogo e marcou o gol que acabou definindo a vitória brasileira.

O meia atleticano Evandro jogou como titular e foi substituído apenas no segundo tempo da prorrogação. Confira a escalação brasileira: Renan, Rafinha, Edcarlos, Leonardo e Fábio Santos; Roberto (Diego Tardelli, m.29 do 2º tempo), Renato, Arouca e Evandro (Fellype Gabriel, m.7 do 2º tempo da prorrogação); Rafael Sobis e Bobô (Thiago Quirino, m.11 do 2º tempo). Na semifinal, o Brasil enfrentará o vencedor do confronto Argentina x Espanha, que acontece neste sábado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…