24 jun 2005 - 1h27

Show da torcida foi elogiado pelos jogadores

Mais uma vez a torcida atleticana mostrou a sua força e empurrou o Atlético para uma grande vitória. Depois de esgotar os ingressos às custas de muito esforço na fila e tomando chuva, os torcedores lotaram a Baixada e deram um show à parte. A direção do clube colocou faixas rubro-negras e distribuiu bexigas aos fanáticos torcedores do Furacão, o resto foi com eles.

A massa rubro-negra gritou como nunca e chamou a atenção da mídia esportiva. Em sua matéria sobre a partida, o Portal UOL destacou a importância da torcida: "A torcida do Atlético-PR foi um personagem importante nesta quinta-feira. O público presente no estádio Joaquim Américo não parou de gritar e foi fundamental para o espetáculo da Libertadores".

Após o término da partida, alguns jogadores não esqueceram de parabenizar a torcida pelo apoio. "O apoio da torcida foi fundamental para este resultado. Eles não pararam de nos incentivar um só minuto e aquele calor das arquibancadas nos ajudou muito na conquista deste resultado", exaltou Fabrício.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…