26 jun 2005 - 15h18

Padre comemora aniversário com atleticanos

Na última sexta-feira, 24, o padre João Batista comemorou seu aniversário com uma festa junina no Seminário de Campo Largo. Padre João é conhecido dos atleticanos, uma vez que, já realizou algumas missas para o elenco antes de jogos importantes.

Aproveitando as comemorações da vitória sobre o Chivas no dia anterior, o presidente atleticano João Augusto Fleury da Rocha levou sua família para comemorar com o reitor. Da comissão técnica, Clara Guimarães, que presta assessoria às famílias dos jogadores, também foi abraçar o padre.

Quem também marcou presença foram os jogadores Marcão e Fabrício, com suas respectivas famílias. Antes do parabéns e como de costume às sextas-feiras, padre João celebrou uma missão para os presentes.



Últimas Notícias

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…