27 jun 2005 - 16h48

Caso de Denis Marques permanece indefinido

A situação do atacante Denis Marques permanece indefinida. O jogador foi punido pela FIFA com suspensão de quatro meses e mais pagamento de multa. A suspensão vai até setembro. Por conta disso, Denis tem desfalcado o Atlético na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dias, o clube tentou a reversão da punição perante a FIFA, buscando um acordo com o Kuwait Sporting Clube, agremiação que processou Denis na entidade máxima do futebol. Um advogado do Atlético chegou a ser enviado ao Kuwait para negociar um acordo, mas não houve solução até o momento. Por enquanto, o caso permanece no mesmo estágio dos últimos dias. A Furacao.com está acompanhando a questão e prestará informações assim que houver alguma novidade.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…