27 jun 2005 - 16h43

David Ferreira ainda não tem condições legais de jogo

Apesar de ter sido contrato há duas semanas, o meia colombiano David Ferreira ainda não pode fazer sua estréia com a camisa atleticana. O contrato do atleta com o Atlético ainda não foi registrado na CBF. Enquanto não houver publicação do extrato do contrato no Boletim Informativo Diário da entidade ele não poderá atuar pelo Furacão em competições oficiais.

Ferreira só poderá defender o Atlético no Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o clube já realizou todas as mudanças na lista original permitidas e, além disso, Ferreira já defendeu o América de Cali nesta competição, o que o impede de atuar por outro clube.

A estréia do colombiano no Brasileirão só poderá ocorrer depois do registro de seu contrato. Esse processo é um pouco demorado em função de é necessário obter um visto de trabalho, o que só é possível em Brasília. Como os trâmites burocráticos são lentos, ainda não foi possível regularizar a situação do novo meia atleticano. A demora se deve em função do fato de ele ser estrangeiro. Enquanto isso, Ferreira segue treinando no CT do Caju para estar em plena forma física quando tiver condições legais de jogo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…