27 jun 2005 - 15h05

Segundo Vergara, Chivas jogará completo na quinta

Segundo Jorge Vergara, presidente do Chivas, a disputa de terceiro lugar na Copa das Confederações, nesta quarta-feira entre Alemanha e México, não impedirá que os atletas do clube mexicano entrem em campo, na quinta-feira, contra o Atlético, pela partida de volta das semifinais da Libertadores.

"En cuanto termine el partido de México contra Alemania por el tercer lugar de la Copa Confederaciones, Oswaldo Sánchez, Jesús Corona, Carlos Salcido y Ramón Morales se trasladarán inmediatamente a Guadalajara para jugar el jueves", afirmou.

O dirigente garantiu que, caso não haja vôos comerciais em horário que possibilite a vinda dos jogadores, eles embarcarão em seu avião particular: "La directiva analiza las circunstancias, pero si no regresan a tiempo en vuelo comercial, entonces lo harían en el ChivaJet. Si el Paranaense se siente ganador, se equivoca, porque Chivas estará completo y les ganará".



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…