28 jun 2005 - 15h37

Viagem atleticana para o México durou 14 horas

A longa distância que separa Curitiba de Guadalajara não foi páreo para desanimar a delegação rubro-negra. A viagem começou às 13h de segunda-feira e só acabou às 5h de terça-feira no México (3h no horário curitibano). O trajeto foi realizado em um vôo fretado da empresa BRA, que levou apenas os jogadores, integrantes da comissão técnica, dirigentes e torcedores. Um vôo rubro-negro. Para melhor atender ao clube, a BRA providenciou uma reorganização das poltronas de modo que os atletas pudessem viajar mais confortáveis, a fim de evitar um desgaste ainda maior.

Durante o trajeto, houve paradas para reabastecimento em Manaus e em Curaçao. Depois do desembarque no Aeroporto Internacional de Guadalajara, os atleticanos seguiram direto para o hotel Hilton, a apenas 25 minutos. Cansados, os jogadores foram direto para os quartos e aproveitaram a folga para dormir durante toda a manhã. Confira alguns detalhes da viagem em notas distribuídas pela assessoria de imprensa do clube:

Fãs à bordo

Os torcedores que pagaram (US$ 1.300) para acompanhar o Atlético na viagem ao México puderam aproveitar bem a viagem. Eles puderam tirar fotos e conversar com todos os atletas atleticanos. Como estão hospedados no mesmo hotel da delegação (Hilton Guadalajara), os torcedores ainda terão a oportunidade de conviver com os jogadores atleticanos.

Apertem os cintos, o piloto sumiu!

Com a viagem longa, os atletas atleticanos tiveram a oportunidade de conhecer a cabine do avião e entender um pouco como funciona a pilotagem. O meia Fernandinho até brincou: "Quando eu me aposentar, vou ser piloto de avião". Em 2003, Fernandinho já teve a oportunidade de posar para fotos no cockipt de um carro da Fórmula Renault. Desta vez, brincou de comandar uma aeronave.

Fisioterapia aérea

O atacante Aloisio descansou no vôo para Guadalajara e também fez tratamento em sua coxa direita. O fisioterapeuta do clube, Luiz Martins, esteve ao lado do jogador em praticamente todo o vôo. Aloísio é dúvida para o jogo da próxima quinta-feira, mas garante que vai jogar.

Chegada no México

Os atletas do Atlético chegaram e já são atração na cidade de Guadalajara. Mesmo nem tendo saído do hotel, o assédio dos fãs foi grande na manhã de hoje. Todos os jogadores distribuíram muitos autógrafos para os torcedores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…