30 jun 2005 - 1h02

Antonio Lopes recomenda calma aos jogadores

O técnico Antonio Lopes acredita será muito importante que os atletas do Atlético mantenham a calma no jogo contra o Chivas Guadalajara, nesta quinta-feira, no Estádio Jalisco. "Será uma partida muito difícil, bastante tensa. É a decisão de uma vaga na final e isso vai mexer muito com o emocional. Temos de manter a calma", analisou o treinador. Como venceu a partida de ida por 3 a 0, o Atlético joga com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para se classificar à final da Copa Toyota Libertadores.

Antonio Lopes contou como está preparando a equipe. "Nós fazemos nosso planejamento conforme o outro time. Como eles devem mudar a equipe, fizemos outros treinamentos. Nós não devemos mudar muito", completou. O Chivas deve estar reforçado de pelo menos três jogadores para a partida desta quinta, uma vez que o presidente do time requisitou o retorno dos atletas que estavam servindo a seleção mexicana. Já o Atlético tem uma dúvida: Aloísio ainda sente dores musculares e pode ser vetado.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…