30 jun 2005 - 1h02

Antonio Lopes recomenda calma aos jogadores

O técnico Antonio Lopes acredita será muito importante que os atletas do Atlético mantenham a calma no jogo contra o Chivas Guadalajara, nesta quinta-feira, no Estádio Jalisco. "Será uma partida muito difícil, bastante tensa. É a decisão de uma vaga na final e isso vai mexer muito com o emocional. Temos de manter a calma", analisou o treinador. Como venceu a partida de ida por 3 a 0, o Atlético joga com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para se classificar à final da Copa Toyota Libertadores.

Antonio Lopes contou como está preparando a equipe. "Nós fazemos nosso planejamento conforme o outro time. Como eles devem mudar a equipe, fizemos outros treinamentos. Nós não devemos mudar muito", completou. O Chivas deve estar reforçado de pelo menos três jogadores para a partida desta quinta, uma vez que o presidente do time requisitou o retorno dos atletas que estavam servindo a seleção mexicana. Já o Atlético tem uma dúvida: Aloísio ainda sente dores musculares e pode ser vetado.

Com informações da assessoria de imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…