30 jun 2005 - 0h53

Jogadores treinaram no Estádio Jalisco

Os jogadores do Atlético treinaram no Estádio Jalisco no final da tarde desta quarta-feira. É de praxe na Libertadores da América que os times visitantes façam o chamado "reconhecimento" do gramado na véspera da partida. No jogo de ida da semifinal, em Curitiba, o Chivas não pôde fazer o mesmo em relação à Kyocera Arena em razão de que choveu na véspera do jogo e o treino poderia prejudicar as condições do campo. Por isso, o reconhecimento foi realizado minutos antes da partida.

Depois de treinar taticamente no CT do Atlas, rival local do Chivas, a delegação atleticana rumou para o Jalisco, palco das Copas do Mundo de 1970 e 1986. Os jogadores ficaram encantados com a condição do estádio. O atacante Aloísio elogiou a condição do gramado, que está em ótimo estado para a prática do futebol.

Alguns atletas também aproveitaram para registrar o momento. André Rocha e Cocito serviram de fotógrafos e registraram os colegas.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…