30 jun 2005 - 0h53

Jogadores treinaram no Estádio Jalisco

Os jogadores do Atlético treinaram no Estádio Jalisco no final da tarde desta quarta-feira. É de praxe na Libertadores da América que os times visitantes façam o chamado "reconhecimento" do gramado na véspera da partida. No jogo de ida da semifinal, em Curitiba, o Chivas não pôde fazer o mesmo em relação à Kyocera Arena em razão de que choveu na véspera do jogo e o treino poderia prejudicar as condições do campo. Por isso, o reconhecimento foi realizado minutos antes da partida.

Depois de treinar taticamente no CT do Atlas, rival local do Chivas, a delegação atleticana rumou para o Jalisco, palco das Copas do Mundo de 1970 e 1986. Os jogadores ficaram encantados com a condição do estádio. O atacante Aloísio elogiou a condição do gramado, que está em ótimo estado para a prática do futebol.

Alguns atletas também aproveitaram para registrar o momento. André Rocha e Cocito serviram de fotógrafos e registraram os colegas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…