30 jun 2005 - 19h50

Torcida manda mais sorte ao Atlético

O site Furacao.com fez o pedido ao internauta atleticano para que ele enviasse mensagem de boa sorte aos nossos jogadores lá no México. Foram diversos e-mails de incentivo recebidos nesta quinta-feira. Agradecemos aos torcedores pela ajuda e continuamos na espera pela classificação do Rubro-negro para a final da Copa Libertadores.

Confira alguma das mensagens que chegaram:

Meus amigos jogadores do mais vibrante clube brasileiro, é com muita emoção que leio as informações do CAP, no mínimo três vezes ao dia pelo site Furacão.com. Hoje não serão apenas onze jogadores em campo pode ter certeza que nos quatro cantos do mundo vai ter um torcedor que estará vibrando e jogando junto até o apito final, a emoção de torcer para o atlético não tem explicação em cada frase de incentivo dá un nó na garganta de emoção. Vamos lá FURACÃO mostre aos críticos quem você é e a força que tem.
Demerson Keller – 30 anos – Catalão, Goiás

O Atlético não é grande apenas porque está na disputa da semi-final da libertadores de 2005, o Atlético é grande porque tem pensamento grande, ambição grande, torcida grande e uma Fé muito grande. Nosso hino é a melhor tradução doque o Atlético representa para cada torcedor e aficcionado : A Camisa Rubro-Negra, só se veste por amor. Rubro Negro é quem tem Raça e não teme a própria Morte. Atlético = CONHECEMOS SEU VALOR. É nesse lema e espírito que deveremos ir para este jogo, assim como fizemos contra Cerro, Santos e o próprio Chivas. Avante Furacão Tókyo já te enxerga dentro do túnel. Até a vitória.
José Carlos Weil – 48 anos – Guaratuba, Paraná

Gostaria de prestar a minha homenagem a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria, enfim, torcedores de todos os cantos do mundo que irâo acompanhar este jogo histórico, do qual também fazemos parte. Em nome de todos os torcedores do Atlético que aqui não mais estão ( em vida), e que infelizmente não puderam ver até onde este time chegou, eu gostaria de dizer que para mim, COMO DISSE O GENINHO EM 2001 " VOCÊS JÁ SÃO OS CAMPEÕES!!!!, e que Deus os abençoe!!
Guilherme – 35 anos – Joinville, Santa Catarina

Há 35 anos eu nascia e, já na porta, estava o manto sagrado. São 35 anos de uma alegre paixão, cumplicidade e coração. Hoje, estou, mais uma vez, com minha mente e coração pintados de vermelho e preto e certo de que, mesmo com dificuldade, estaremos na final. Uma vez Atleticano, Atleticano até morrer!
Oscar Joseph – 35 anos – Itajaí, Santa Catarina

Jogadores que estaram em campo hoje pelo Atlético-Pr, não esqueçam que seus familiares,amigos,os brasileiros,todos e pricipalmente a torcida atléticana estarão com pensamentos positivos para que:toda a raça,toda a vontade,toda a experiencia de explorar os contra-ataques nessas condições e toda a sorte estejam com vocês,por que mesmo de longe toda nossa torcida estaram no coração de cada jogador atléticano,sejam malandros,matem o tempo,façam faltas,etc….mas tragam essa alegria para nos fanáticos por esse time tão maravilhoso q ninguem dá o seu devido valor…
Taimon Xavier Pereira – 16 anos – Joinville, Santa Catarina

Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguimos superá-las. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho. Força Atleticanos !!!
Flávia – 25 anos – Curitiba, Paraná

Estou com o coração apertado, não vejo a hora de sair daqui e ir pra casa me preparar pra acompanhar a partida de futebol das nossas vidas… Ter a possibilidade, e que possibilidade, de estar na Final da Libertadores da América…não é mesmo pra qualquer um…a ansiedade é grande, mas a confiança é maior ainda. É isso aí Nação Rubro Negra vamos torcer…vamos acreditar…nos unir…e vcs Meninos, se lerem o que escrevi, saibam que aqui está uma torcedora apaixonada e com muita fé em cada um de vcs…podem ter certeza que estarei acompanhando e torcendo a cada lance… Boa sorte…meu coração e minha alma Rubro Negra estará aí com vcs…
Silva – 29 anos – São José dos Pinhais, Paraná

Fui em todos os jogos do Atlético na Libertadores, nunca deixei de confiar, sabia das limitações da equipe, mas ao mesmo tempo, sabia da raça,da força de vontade, da coragem e principalmente da FÉ de nossos iluminados jogadores. Sou devoto do DIVINO ESPIRITO SANTO DE DEUS, desde o brasileiro de 2001, quando nos sagramos campeões, peço ao DIVINO ESPIRITO SANTO para que ilumine cada jogador do nosso furacão, dando-lhes de força, raça e FÉ, aliadas as qualidade e a técnica de cada um."VINDE ESPIRITO SANTO, ENCHEI OS CORAÇÕES DE VOSSOS FIÉIS COM O FOGO DO VOSSO AMOR E TUDO SERA CRIADO E RENOVAREIS A FACE DA TERRA, AMÉM. FORÇA, RAÇA E MUITA FÉ, QUE O DIVINO ESPIRITO SANTO ABENÇOE AO CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES.
Eleandro Prado – Curitiba, Paraná

Hoje, como em todos os jogos da libertadores, aqui em casa estaremos reunidos para assisitr a mais um jogo do furacão. Vários atleticanos tem encontro marcado para as 22 horas para vermos o nosso atlético se classificar para a final do torneio mais importante da américa. A Bandeira já está na varanda e não vemos a hora do jogo chegar e vibrarmos com o nosso time. Atlético, realmente você conquistou a américa e comprovou que é o maior clube do Paraná.
Paulo Francisco Veiga de Freitas – 48 anos – Santo Antônio da Platina, Paraná

O Atlético-PR só jogou uma vez nesta Libertadores com vantagem e no clima do já ganhou. E o resultado foi 4 a 0 para o Independiente Medelin na Arena! Por isso, jogadores, lembrem-se disso! Com muita raça e dedicação, como se a vantagem de 3 a 0 fosse do Chivas, vocês devem entrar em campo hoje! Se for assim, não tenho dúvidas que estaremos na final com mais uma vitória fora de casa! Força, él huracán!
Jean Carlos Ribeiro Gonçalves – 27 anos – Curitiba, Paraná

Esta semana fui todo dia para escola aqui em San Diego com as camisas do Atlético que eu tenho e todo dia os meninos mexicanos do Chivas me xingavam e eu não dei bola para eles. Com o nosso Atlético vai ser assim lá em Guadalajara por isso os jogadores devem fazer como eu e nao dar bola para torcida deles e jogar como jogaram na Baixada. Meu pai foi para lá sem ingresso e disse que se prescisar ficará na torcida deles torcendo para o Atlético porque uma paixão nao tem preço. Jogadores: tem muitas pessoas que estão do lado de vocês. VAMOS GANHAR SOMOS ATLETICO.
Bruno Mattioli – 10 anos – San Diego – California

Quero agradecer a minha avó (falecida em 1995) por ter me apresentado o “Clube Atlético Paranaense”, a uma nação fanática que é a “Torcida Atleticana”… Tenho orgulho de ser atleticano… Aos jogadores que representarão a camisa atleticana hoje a noite: “A camisa rubro-negra só se veste por amor…”. Sei que vocês lembraram muito do nosso hino… Estamos aqui no Brasil torcendo por vocês… Obrigado “Dona Amália” por ter me ensinado o caminho do Caldeirão… No título do Brasileiro de 2001 pensei muito na senhora… Obrigado mais uma vez…
Maximiliano Ernesto Poerner – 32 anos – Curitiba, Paraná

Avante Furacão da Américas, o brilho do Vosso ESCUDO e a FORÇA da nossa ALMA… Hoje quando entrares no Palco Sagrado de Conquistas Brasileiras [ JALISCO ], sabera além de tudo que já e um grande Vencedor, não temas o perigo, lute bravamente e mostre ao MUNDO que tu tens Força o suficiente para buscar muitas Glorias, a Injeva dos Fracos e a Força de nossa ALMA….. Temos o orgulho de sermos ATLETICANOS de Coração, hoje e a noite mais importante para o Futebol Paranaense, e pra nos Atleticanos sera a conquista de muitas que teremos pela frente, a vocês guerreiros Atleticanos que hoje vão a luta no campo do advérsario mostre a sua garra e a sua pegada de CAMPEÃO para mostar ao Planeta porque se chama o FURACÃO……. Parabéns Atlético pela alegria que tem nos dados …. AVANTE FURACÃO…..
Agosmando Mello – 38 anos – Quatro Barras, Paraná

Chegou a hora de toda a nação rubro-negra entrar em campo com pensamentos positivos, hora de provar que temos raça e futebol para alcançar o Titulo, unidos pela vitória do nosso querido FURACÂO das AMÉRICAS.
Rafael Serbake – 31 anos – Curitiba, Paraná

Um time que foi secado pela imprensa ( Paulista e Carioca) como timinho desacreditado, estar na disputa de uma vaga da final da Libertadores com uma vantagem de 3 gols… Caro jogadores, sintam-se orgulhosos e desde já CAMPEÕES.. Como todo time, passamos por problemas sim, problemas estes que acredito não existir mais. Voces tem a raça, garra e força de uma imensa torcida que acreditem, estará sempre do lado de voces! Força FURACÃO!! Bjos e abraços
Julia Destéfani Alves – 20 anos – Curitiba, Paraná

Meu time do coração.. tantas coisas já fiz por VOCÊ, já chorei de felicidade, já dormi na rua pra conseguir ingresso, já deixei de sair pra ter dinheiro pra ir no jogo, já comprei todas as peças de roupas que podem ter com o SEU símbolo, já guardei até copinho de bebida e caixinha de pipoca.. enfim… mas nada disso chega aos pés do que RELAMENTE eu sinto pelo TIME CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.. NADA paga o sentimento, NADA explica como me sinto feliz cada vez que a bola rola, e cada vez que a rede adversária balança.. E foi o melhor presente de aniversário que o TIME poderia ter me dado na noite de quinta feira passada, os 3 à 0 mostrou pq o ATLÉTICO é o time forte que é! Confio e tenho crtz que NÓS vamos voltar vencedores do México e estaremos na FINAL =) Um beijo no coração de TODOS os jogadores, prepadores técnicos, fisoterapeutas, enfim a TODA equipe que faz o ATLÉTICO brilhar 😉 Em especial pro Fernandinho, pois eu sou FÃ dele! Quero um gol pra mim heim uhhuauhauh =) BEIJO VERMELHO E PRETO NO CORAÇÃO DE CADA UM! TRANQUILIDADE E RAÇA É O QUE PRECISAMOS HJ!
Mariana Monteiro – 19 anos – Curitiba, Paraná

Hoje é um dia do qual nunca me esquecerei. Acordei já cedo com o estômago tomado pelo meu nervosismo. Acredito que muitos atleticanos estão assim o dia inteiro. Ora pois, meu querido Furacão está prestes a conquistar o que no começo era inconquistável para alguns. Mas a grande massa rubro negra sempre acreditou no potencial de todos os jogadores, que até aqui provaram isso. Hoje é dia de RAÇA TOTAL, porque chegar a uma final de Libertadores não é para qualquer um, e vocês jogadores fizeram isso com uma bravura irreparável. Vamos lá Furação, GARRA, RAÇA, CONCENTRAÇÃO e TÉCNICA vencerão este confronto para disputar esse título tão importante da América. . . ABRAÇOS DE QUEM SEMPRE TORCEU PARA ESSE TIME QUE QUASE ME MATA DO CORAÇÃO
Ricardo Schapinsky – 28 anos – Curitiba, Paraná

"Rubro-negro é quem tem raça e não teme a própria morte" . Nunca uma frase pode expressar o que exatamente estamos esperando esta noite, um duelo de vida ou morte onde dirigentes, torcida, jogadores, sangue, suor e lágrimas nos levaram certamente a glória de provar a todos os que não acreditam que somos capazes sim de irmos em frente mesmo com tantos impecilhos e torcida contrária. ARRiba Furacão!!!
Daisy J S Calheiros – 33 anos – Curitiba, Paraná



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…