30 jun 2005 - 0h24

Vice-governador do Paraná está confiante no Atlético

O vice-governador do Estado do Paraná, Orlando Pessuti, esteve presente na sessão solene de concessão de título de cidadania benemérita ao alpinista atleticano Waldemar Niclevicz na tarde desta quarta-feira, na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. Atleticano dos mais fervorosos, Pessuti espera que este duelo entre Brasil e México, representados pelo Atlético dos Paranaenses e pelo Chivas Guadalajara, seja mais um confronto em que nosso país possa sair vencedor em território mexicano.

Orlando Pessuti disse ainda que o time rubro-negro se comportou muito bem na partida realizada semana passada na Kyocera Arena e não tem nenhuma dúvida de que a partida em Guadalajara vai marcar de uma forma muito positiva a trajetória do Atlético na Libertadores da América.

Do alto de seu cargo de vice-governador, ele lembrou ainda que será uma importante conquista para o futebol paranaense, para todo o povo do Paraná e para o desporto brasileiro. Sua torcida é para uma final brasileira, entre Atlético e São Paulo e nem mesmo seus 5 stents colocados no coração em recente cirurgia cardíaca o impedirão de torcer com todas as forças pelo seu Atlético.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…