1 jul 2005 - 16h55

Pinheirão vira alternativa para receber o primeiro jogo

A diretoria do Atlético está tentando encontrar uma solução para o impasse sobre em qual estádio mandará o primeiro jogo da final da Libertadores, contra o São Paulo, na próxima quarta-feira.

Segundo fontes da Federação Paranaense de Futebol, uma reunião com o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, era aguardada para esta tarde, mas o cartola não apareceu. Com isso, a diretoria do Atlético já teria encaminhado fax à CBF solicitando o Pinheirão para realizar a partida. A capacidade do estádio seria ampliada em 10 mil lugares com a construção de arquibancadas tubulares – como aquelas instaladas no Joaquim Américo em 1996 – atingindo, assim, os 40 mil lugares exigidos pela Conmebol.

A Federação Paranaense estaria também tentando levar a partida para o estádio Olímpico Regional, em Cascavel. Mas a praça desportiva estaria em péssimas condições, com o gramado esburacado e vestiários quebrados.

De qualquer maneira, o local da partida será definido ainda nesta sexta-feira. Aguarde mais informações na Furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…