1 jul 2005 - 23h44

Segundo ESPN, Olímpico de Cascavel é o mais cotado

O canal ESPN Brasil informou nesta sexta-feira, durante o programa Sportscenter, que o Estádio Olímpico Regional, de Cascavel, é, no presente momento, o mais cotado para sediar o primeiro jogo da final da Libertadores da América. O programa entrevistou Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético e Marcelo Portugal Gouvêa, presidente do São Paulo. Os dois deram seus pareceres sobre o caso. Petraglia revelou que o Atlético pretende realizar o jogo na Arena, com instalação de arquibancadas tubulares. Gouvêa afirmou que considera um absurdo construir arquibancadas para 16 mil pessoas em três dias.

De acordo com o programa, a tendência é de que a Conmebol não aprove a realização da partida na Arena. O apresentador Paulo Soares afirmou que conversou com Virgílio Elíseo, diretor técnico da CBF, e que a entidade considera que a melhor opção para a realização do jogo é o Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busato, em Cascavel. O estádio teria capacidade para 45 mil pessoas e seria o maior do Paraná.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…