2 jul 2005 - 19h11

Agora sim: não há mais muro entre Baixada e Expoente

Por volta das 16 horas deste sábado, dia 2 de julho de 2005, foi derrubado totalmente o vergonhoso muro que separava a Arena da Baixada do Colégio Expoente. Na verdade, o muro estava sobre um terreno que pertence ao clube. O Expoente é locatário dos proprietários Atlético e Marcelo Gava. Porém, o colégio se recusou a deixar a área durante vários anos. Neste sábado, finalmente o muro foi posto abaixo. A destruição começou ainda pela manhã, com a derrubada de algumas partes do muro por uma escavadeira. A queda da última parte aconteceu no meio da tarde. Como o terreno da Arena é mais baixo em relação ao do Expoente, ainda resta uma pequena parte do muro. Confira uma foto tirada neste sábado por volta das 18h:



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…