2 jul 2005 - 1h17

Fila dos ingressos já começou nesta sexta-feira

A torcida do Atlético prova mais uma vez a paixão pelo clube. Faltando mais de dois dias para o começo da venda dos ingressos da partida final da Copa Libertadores da América, contra o São Paulo, cinco torcedores já estão devidamente instalados com uma barraca em frente ao Estádio Joaquim Américo.

Ainda não há informação oficial sobre o início das vendas, tampouco sobre o local de realização do primeiro jogo, que terá mando do Atlético. Porém, ao que tudo indica, a partida ocorrerá na Kyocera Arena. Alguns rubro-negros não puderam sequer pensar em ficar de fora da finalíssima.

Wellington de Jesus, Nilton Silva Junior, Renan Eduardo, Márcio Rodrigues e Everton Leandro vão passar o final de semana na calçada da Rua Buenos Aires, em frente às bilheterias da Arena, para garantir a presença na principal partida da história do Rubro-negro. "Amanhã (sábado) eu trabalho. Por isso que o meu amigo veio junto. Assim ele guarda o lugar para mim", explicou Márcio ao site Furacao.com.

Os torcedores contam que chegaram às 21 horas de sexta-feira e já informaram diversas pessoas sobre o andamento das obras dentro do estádio. "Os caras pensam que somos guias. O que já veio de gente perguntar dos ingressos, do jogo, da obra lá do outro lado… Mas está legal ficar aqui", contou Renan, revelando a nova função de prestador de informações.

Para passar o longo tempo até a abertura das bilheterias, os torcedores levaram, além da barraca, bolachas, salgadinhos, bebidas e até um livro. "A gente quer é fazer festa. Vai ser muito bonita a partida de quarta", finalizaram os fanáticos atleticanos, ainda empolgados pela classificação obtida diante do Chivas Guadalajara.

Venda de ingressos

Em função da grande quantidade de e-mails recebidos, a Furacao.com informa que ainda há divulgação oficial do local da partida de quarta-feira, contra o São Paulo. Por isso, também não há confirmação de quando as vendas começarão. É provável que elas iniciem na segunda-feira, caso seja seguido o padrão que vem sendo adotado nos jogos anteriores – no entanto, não há segurança absoluta nesta informação. Provavelmente não haverá vendas pela Internet ou em postos fora de Curitiba. Portanto, quem quiser comprar ingresso terá de encarar a fila na Baixada ou em outros postos de vendas oportunamente divulgados pelo Atlético, que serão também anunciados neste site.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…