2 jul 2005 - 13h14

O muro caiu!

Na manhã deste sábado, dia 2 de julho de 2005, um dos grandes sonhos atleticanos se realizou. O muro que separa a Arena da Baixada do Colégio Expoente foi derrubado. A queda do muro será feita em etapas. Algumas partes do muro já foram derrubadas. Como o material para a instalação das arquibancas tubulares já chegou à Arena, a previsão é de que todo o muro seja derrubado neste final de semana. O Atlético corre contra o tempo para deixar a Arena em totais condições para receber o jogo da final da Copa Toyota Libertadores contra o São Paulo, na próxima quarta-feira às 21h45.

Confira abaixo uma seleção de fotos das obras na Arena, da fila para compra de ingressos para a partida e da reunião de atleticanos na Rua Madre Maria dos Anjos para acompanhar as tão esperadas obras:

Muro começa a ser destruído [foto: FURACAO.COM/Cezar Perelles]
Obras a pleno vapor [foto: FURACAO.COM/Cezar Perelles]
Operários desmontam o pombal [foto: FURACAO.COM/Cezar Perelles]
Escavadeira derruba o muro [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]
Obras avançam rapidamente [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]
Atleticanos acompanham as obras [foto: FURACAO.COM/Cezar Perelles]
Espaço ficou pequeno para a torcida ver as obras [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]
Emoção atleticana [foto: FURACAO.COM/Ricardo Campelo]


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…