2 jul 2005 - 0h01

São Paulo apela e não quer jogo na Arena

A diretoria do São Paulo continua trabalhando para que o jogo de quarta-feira não seja realizado na Kyocera Arena. O time paulista recebeu um fax da Conmebol reiterando o que havia sido divulgado dias atrás.

"Por la presente nos complacemos en comunicarle que ratificamos el contenido de nuestra nota de hoy. La Confederación Sudamericana de Fútbol no reconoce como escenario para el primer juego de la ronda final de la Copa Toyota ‘Libertadores da América’, el estadio del Club Atlético Paranaense de Curitiba, por no cumplir co nel Reglamento del Torneo para los partidos finales."

O fax assinado pelo Secretário Executivo da Conmebol, Francisco Figueiredo Britez, teria sido enviado para o São Paulo no fim da tarde desta sexta-feira, assim que o Atlético divulgou que a partida contra o tricolor seria realizado na Baixada. O documento, no entanto, não faz menção ao horário e nem às obras de urgência que estão sendo realizadas no estádio.

Fato novo

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, o documento apresentado pelo São Paulo é do início da tarde desta sexta-feira, sendo expedido, portanto, antes da decisão do Atlético em colocar arquibancadas tubulares para garantir o mínimo de 40 mil pessoas no estádio.

“Embora legítimo e oficial, esse fax foi expedido no início da tarde desta sexta-feira. O fato novo é o nosso pedido, através da Confederação Brasileira de Futebol, para sediar a final da Copa Libertadores da América”, explicou Fleury.

Faça valer a sua ajuda! Envie um e-mail para a Conmebol, direcionado para a secretaria executiva, solicitando a realização do jogo entre Atlético e São Paulo na Kyocera Arena.



Últimas Notícias