3 jul 2005 - 0h07

Secretários de segurança vetam a partida em Porto Alegre

A possibilidade da partida final da Copa Libertadores ser realizada em Curitiba ganhou mais força no começo da madrugada deste domingo. Numa reunião entre os secretários de segurança do Paraná, Luis Fernando Delazari, Santa Catarina, Ronaldo Benedet, e Rio Grande do Sul, José Otávio Germano, foi oficilizado que a cidade de Porto Alegre não tem condições de sediar o primeiro jogo entre Atlético e São Paulo por falta de segurança.

Com os deslocamentos das duas torcidas ao mesmo tempo para o Beira Rio, seria impossível a polícia dos três Estados organizar um comboio sem que pudesse haver o encontro entre as caravanas. Na manhã de hoje o Governador Roberto Requião vai se reunir mais uma vez com a direção do Atlético Paranaense e com o Secretário Luis Fernando Delazari para trazer o jogo para a Kyocera Arena. Também pela parte da manhã, haverá a comunicação oficial dos três secretários para a Conmebol e a CBF.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…