5 jul 2005 - 14h31

Jogadores tiveram despedida calorosa

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – Apesar da chuva e do intenso frio que faz na capital Curitiba, o torcedor atleticano fez questão de deixar o clima bem quente para os jogadores do Furacão. Mais de 200 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena para prestigiar a delegação que segue para Porto Alegre, onde amanhã irá enfrentar o São Paulo pela fina da Copa Toyota Libertadores de América.

Desde às 13h a torcida já se aglomerava no saguão do aeroporto e a banda do ETA animava não só os torcedores, como os funcionários do Afonso Pena. Muitos deles, inclusive, deixaram de lado suas obrigações para conferir o desembarque atleticano.

A chegada do ônibus do Atlético aconteceu às 13h45 e a saída dos jogadores ficou tumultuada. Alguns conseguiram escapar pelo lado da tietagem, enquanto outros davam entrevistas às equipes de jornalismo presentes.

Os mais assediados, tanto por imprensa como torcida, foram os jogadores Lima e Diego. O goleiro atleticano ficou até preocupado em perder o vôo e precisou da ajuda dos seguranças do Clube para fazer seu check-in.

O vôo do Atlético com destino a Porto Alegre deixa Curitiba às 14h50.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…