5 jul 2005 - 0h34

Ouça debate entre atleticano e são-paulino em rádio

Nesta segunda-feira à noite, o site são-paulino SPNet convidou a Furacao.com para participar de uma edição especial da Rádio SPNet. Os dois sites integram a ClubesNET, principal associação de sites não-oficiais dos grandes clubes brasileiros. No décimo oitavo programa da Rádio SPNet, que é exibida pela Internet, o apresentador Ricardo Perrone conversou com o são-paulino Fabio José Paulo, o Fajopa, editor da SPNet e com o atleticano Marcel Costa, colunista da Furacao.com.

O assunto tratado em quase uma hora de programa foi, obviamente, a grande decisão da Libertadores da América entre Atlético e São Paulo. Às vésperas da primeira partida, Fajopa e Marcel debateram a decisão da Conmebol de transferir a primeira partida da final para o Estádio Beira-Rio e trataram também sobre os riscos envolvidos na partida. De acordo com o apresentador Ricardo Perrone, a grande torcida são-paulina não tem nada contra os atleticanos, ainda que torcidas organizadas dos dois clubes possam ter algumas diferenças.

Clique aqui para ouvir o programa na íntegra (caso não funcione, digite o seguinte no seu navegador: mms://www.saopaulofc.com.br/furacao.wma).



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…