5 jul 2005 - 1h01

Torcedores da fila viajarão de graça

Eles ficaram desde sexta-feira na fila em frente à Kyocera Arena na tentativa de garantir um ingresso para a final da Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira, depois de confirmado o jogo para o Estádio Beira-Rio, os atleticanos que ainda permaneceram na fila pelo ingresso ganharam um presente: ônibus e ingresso de graça para ver o Furacão em Porto Alegre.

Todas as pessoas que estavam na fila, exclusivamente na noite desta segunda-feira, forneceram seus nomes e RG. Segundo os organizadores, cerca de 400 pessoas foram cadastradas. Elas terão o privilégio de viajar e poder assistir ao jogo sem pagar nada.

A viagem está sendo bancada pelo Atlético, na caravana organizada pelo Esquadrão da Torcida Atleticana – ETA. Ainda restam vagas para os interessados em viajar com o ETA para Porto Alegre. Agora, quem quiser ir tem que pagar. A viagem custa R$ 30,00, com direito ao ingresso para o jogo. Quem quiser participar da caravana pode ir nesta terça-feira no Prajá, em frente à Baixada, a partir das 10 horas, fazer a inscrição.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…