7 jul 2005 - 0h03

Aloísio marcou seu quarto gol na Libertadores

14 minutos do segundo tempo. Marcão faz jogada pelo meio, toca para Jancarlos cruzar na medida para Aloísio cabecear no canto esquerdo de Rogério Ceni. Foi assim que o atacante atleticano abriu o placar da partida e o seu quarto gol na Copa Libertadores da América.

Aloísio foi autor dos dois gols diante do Santos (2 a 0) e marcou outro na partida contra o Chivas (3 a 0). Com o gol assinalado na noite desta quarta-feira, o atacante atleticano está um gol atrás do companheiro Lima, que já soma cinco gols assinalados na competição.

Na opinião de Aloísio, o empate em 1 a 1 foi um jogo bonito e caracterizou uma grande decisão da Libertadores. “Quem veio ao estádio viu um jogo muito bonito, uma disputa forte onde todo mundo quer ser campeão”. O atacante, que quase ficou de fora do jogo por conta de dores musculares na coxa, lamentou o gol sofrido aos 7 minutos do segundo tempo. “Nós estávamos bem na partida, mas o gol fez a equipe se perder um pouco. Eles partiram pra cima e nós ainda tivemos algumas oportunidades. Agora precisamos jogar lá no Morumbi e ver quem realmente ganha esse troféu. Espero que seja o Atlético”, frisou o atacante.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…