7 jul 2005 - 14h22

São Paulo volta para casa comemorando o empate

Depois do empate por 1 a 1 com o Atlético no primeiro confronto da final da Libertadores, os jogadores do São Paulo desembarcaram no início da tarde desta quinta-feira no aeroporto de Congonhas, na capital paulista com a sensação de alívio. Na chegada, os são-paulinos demonstravam estar satisfeitos com o resultado. “Eu sou sincero. Pelo que o São Paulo jogou e pelas oportunidades que criou, poderia ter vencido o jogo, mas seria hipócrito de minha parte dizer, que o resultado não foi bom pra gente. Agora jogamos em casa e dependemos apenas de nós para chegar ao título”, disse o técnico Paulo Autuori.

Os atletas deverão realizar um rápido trabalho de desintoxicação logo mais à tarde; treinam na sexta-feira e na manhã de sábado, mas deverão receber um bom descanso a partir daí. Concentrado exclusivamente na Libertadores, o São Paulo terá time totalmente reserva na partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, domingo. Nem mesmo o goleiro Rogério Ceni – único que vinha jogando no mistão Tricolor – deverá jogar.

No Brasileiro o São Paulo não está bem. A equipe jogou três rodadas com o time reserva e perdeu duas vezes – Inter e Ponte Preta. O time tem 12 pontos ganhos em 10 rodadas e ocupa a 15ª posição na classificação geral.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…