7 jul 2005 - 14h21

Time teve apoio da torcida no aeroporto gaúcho

PORTO ALEGRE – Apesar de não ter conquistado a vitória no primeiro jogo da decisão da Copa Toyota Libertadores, a delegação atleticana chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde desta quinta-feira e foi recebida com gritos de incentivo dos torcedores rubro-negros presentes no local. Cerca de 50 torcedores animaram os jogadores e pediram empenho na finalíssima da Libertadores contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira.

A tietagem dos torcedores, que registaram muitas fotos com seus ídolos, e principalmente o apoio contagiaram os jogadores. O capitão Marcão acredita nos próximos 90 minutos o Atlético possa obter uma vantagem. "Nada está decidido e ainda podemos reverter no Morumbi", disse o lateral-esquerda do Atlético, descartando a teoria de que o São Paulo já conquistou o título.

A delegação atleticana segue para Curitiba nesta quinta-feira às 15h05 no vôo 2121 da Varig, devendo desembarcar no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, cerca de uma hora depois.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…