7 jul 2005 - 14h21

Time teve apoio da torcida no aeroporto gaúcho

PORTO ALEGRE – Apesar de não ter conquistado a vitória no primeiro jogo da decisão da Copa Toyota Libertadores, a delegação atleticana chegou ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde desta quinta-feira e foi recebida com gritos de incentivo dos torcedores rubro-negros presentes no local. Cerca de 50 torcedores animaram os jogadores e pediram empenho na finalíssima da Libertadores contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira.

A tietagem dos torcedores, que registaram muitas fotos com seus ídolos, e principalmente o apoio contagiaram os jogadores. O capitão Marcão acredita nos próximos 90 minutos o Atlético possa obter uma vantagem. "Nada está decidido e ainda podemos reverter no Morumbi", disse o lateral-esquerda do Atlético, descartando a teoria de que o São Paulo já conquistou o título.

A delegação atleticana segue para Curitiba nesta quinta-feira às 15h05 no vôo 2121 da Varig, devendo desembarcar no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, cerca de uma hora depois.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…