7 jul 2005 - 1h02

Torcedores gaúchos deram apoio ao Furacão

PORTO ALEGRE – O Estádio Beira Rio foi o palco da primeira partida final da Copa Libertadores da América. Atlético Paranaense e São Paulo duelaram em campo e o resultado foi um empate em 1 a 1. Nas arquibancadas e nos setores sociais o que se viu foi uma bonita união dos torcedores gaúchos e paranaenses. Mais de 7 mil atleticanos se juntaram a colorados e gremistas e ajudaram a empurrar o Furacão.

Logo na entrada do estádio era nítida a simpatia do povo local com o Rubro-negro. As camisas de Internacional e Grêmio se misturavam a cachecóis e gorros do Atlético. As bandeiras distribuídas nas filas pelo patrocinador da Copa Libertadores foram agitadas durante todo o jogo e também ajudaram a colorir ainda mais a festa em Porto Alegre.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…