9 jul 2005 - 15h29

Cocito quer aproveitar clássico para corrigir erros

O clássico deste domingo, contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro vai servir também para que os jogadores corrijam alguns erros cometidos pela equipe na primeira partida da final da Copa Libertadores da América, contra o São Paulo na última quarta-feira.

O volante Cocito acredita que a equipe que entrar em campo precisa corrigir os erros, mas acima de tudo, tirar o Atlético da situação em que se encontra. "Nós ainda não sabemos quem vai jogar, mas temos que corrigir nossos erros e tirar o Atlético dessa incômoda posição", afirmou o atleta.

O clássico Atletiba está marcado para o intervalo entre os duas partidas finais da Copa Libertadores da América, competição para a qual o Atlético está focado. Por esse motivo, Cocito acredita que se o clássico acontecesse em um outro momento, a situação poderia ser melhor. "Nós jogaríamos com todas as nossas forças, mas quem entrar em campo amanhã vai fazer um bom trabalho", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…