9 jul 2005 - 15h41

Motivação para a final pode vir do Atletiba

O clássico deste domingo, diante do Coritiba na Kyocera Arena poderá trazer uma motivação a mais aos jogadores do Rubro-negro. Pelo menos é este o pensamento do atacante Lima. O jogador acredita que, se o Atlético vencer a partida, poderá viajar à São Paulo, onde disputa a última partida da Copa Libertadores, muito mais motivado.

"Nós não podemos esquecer a Libertadores, até porque estamos na final. Mas temos que pensar no Atletiba, pensar em vencer o Coritiba para ficarmos mais motivados para jogar a final", afirmou o artilheiro. Lima contou também que marcar um gol em um clássico como esse é algo em que todo jogador pensa. "É muito bom e eu vou tentar marcar um gol, pois é fundamental vencer o Coritiba", revelou.

Lima quer ver a Baixada lotada e, garante que não vai ter pena de marcar gols no time que o revelou. "Eu quero jogar e, se jogar, tomara que eu consiga marcar gols. Vou jogar sem dó, eu não estou preocupado com o Coritiba, estou preocupado comigo e com o Atlético", finalizou.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…