9 jul 2005 - 14h47

Tiago Cardoso recebe chance de ouro

A camisa número um do Atlético tem como novo dono, pelo menos na partida deste domingo, o goleiro Tiago Cardoso. O Rubro-negro enfrenta o Coritiba na Kyocera Arena e, tendo em vista o jogo da próxima quinta-feira, contra o São Paulo pela final da Copa Libertadores da América, o técnico Antonio Lopes deve usar um time misto.

No gol, Tiago quer mostrar que pode um dia ser o titular da posição. "Essa é uma chance de ouro para mostrar que eu posso ser titular. Não é fácil, mas tenho que mostrar sreviço", afirmou o piauiense de Teresina.

O goleiro chegou ao Atlético em 2001, mas não teve muitas oportunidades, até que chegou a Copa Libertadores deste ano. Na estréia rubro-negra, Diego estava machucado e Tiago ajudou a equipe a conquistar seu primeiro ponto, inclusive defendendo um pênalti.

Pela equipe profissional, o atleta ainda não disputou um clássico estadual, mas garante que se o time jogar com inteligência poderá sair vitorioso. "O momento do time no campeonato é crítico, mas nós temos que sair desta posição porque ela é muito incômoda. Se jogarmos com inteligência poderemos levar o time à primeira vitória", analisou o jogador.

Substituto de Diego em mais uma partida, o goleiro garante que a responsabilidade é ainda maior por se tratar de um clássico. "A responsabilidade de vestir a camisa um é enorme e aumenta ainda mais em um Atletiba", finalizou.



Últimas Notícias