10 jul 2005 - 11h53

Manchetes atleticanas deste domingo

Um Atletiba que tem tudo a ver com Lopes
Lopes pode se considerar bem-sucedido nos rivais. No Atlético que comanda agora, reergueu a equipe em 2000, chegando às oitavas-de-final da Copa João Havelange. E neste ano produziu algo semelhante, mas com requintes de magia transformou o time cambaleante de Casemiro e Edinho em uma equipe de porte, que foi eliminando todo mundo na Copa Libertadores e que está a uma vitória de uma conquista inédita para o futebol paranaense.

 

Um Atletiba de estréia e reencontro
Antônio Lopes e Cuca são os personagens principais de um Atletiba inusitado, hoje, às 18h10, na Arena. O Delegado, mais preocupado com a final da Libertadores, quinta-feira, contra o São Paulo, decidiu poupar titulares e escalar um time reserva. A medida joga a pressão para o adversário, ciente de que a torcida alviverde não admitirá uma derrota ou mesmo empate diante de um mistão na semana que pode ser a mais gloriosa da história do principal rival.

 

Dagoberto retorna ao Atlético-PR após nove meses
O atacante Dagoberto voltará aos gramados neste fim de semana, após nove meses se recuperando de uma contusão. O jogador do Atlético-PR ficará no banco de reservas no clássico Atletiba deste domingo e deve entrar no segundo tempo.

 

Contraste dá o tom do Atletiba no Brasileirão
Atlético e Coritiba fazem hoje o mais tradicional duelo paranaense, pela 11 rodada do Brasileirão. Com a possibilidade de conquistar a Copa Libertadores da América, na próxima quinta-feira, o Furacão deve atuar com a equipe reserva diante do Alviverde, que vem com força total para ficar entre os líderes da competição.

 

Lopes escala reservas no Atletiba
Mesmo na última colocação do Campeonato Brasileiro e com um clássico paranaense pela frente, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, decidiu continuar priorizando a decisão da Taça Libertadores da América e escalará um time reserva na partida de hoje, às 18h10, na Arena da Baixada, contra o Coritiba.

 

Tem Atletiba para sacudir a Arena da Baixada
O Atlético-PR na semana mais importante de sua história enfrenta o rival Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo na lanterna da competição e sabendo da importância de vencer o clássico, o Furacão entra no campo pensando apenas na outra competição. Mas o Coxa não quer nem saber se o rival vai poupar titulares: terá força máxima para tentar embalar no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…