11 jul 2005 - 0h35

Atlético jogou com um a menos por 13 minutos

O Atlético jogou durante os 13 últimos minutos da partida contra o Coritiba, neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, com um jogador a menos que o adversário. Aos 35 minutos do segundo tempo, o atacante Dagoberto sentiu uma lesão e foi retirado do gramado. Como Antonio Lopes já havia feito três mudanças, não foi possível colocar um atleta em seu lugar. Diante disso, a equipe perdeu um jogador importante no ataque e teve de suportar uma pressão no final da partida.

Jogando com cinco atletas de características ofensivas (Caio, Marquinhos, Marciano, Alexandre e Tiago), o Coxa partiu para cima e tentou empatar o jogo a qualquer custo. "Tivemos de nos abrir, mas os atacantes desperdiçaram muitas chances", observou o técnico Cuca.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…