13 jul 2005 - 15h13

Lopes mantém mistério e mexe com brios de jogadores

O Atlético fez nesta manhã seu último treino em Curitiba antes de embarcar para São Paulo para a decisão da Taça Libertadores, nesta quinta-feira, no Morumbi, e o técnico Antônio Lopes manteve o clima de mistério.

Assim como fez ontem, o treinador vetou a presença da imprensa durante o treinamento. Existe a possibilidade de que ele faça mudanças na equipe, com a entrada do meia Evandro no lugar de Fernandinho. André Rocha deve ganhar a vaga de Alan Bahia.

"Ainda não sei se vou jogar, mas essa é uma partida que todo jogador quer entrar. Estou treinando forte para ter essa chance", afirmou Evandro ao site oficial do clube.

Assim como fez antes da primeira partida das finais, quando o Atlético empatou com o São Paulo por 1 a 1, em Porto Alegre, Lopes voltou a tentar mexer com os brios de seus atletas. "Nosso grupo já sabe que eles já prepararam festa, que já está tudo armado, que eles têm litros de chope comprado. Nossos jogadores estão sendo subestimados, e isso é bom porque o time vai correr mais", disse.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…