13 jul 2005 - 16h12

Torcedores foram ao aeroporto se despedir da equipe

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – A torcida atleticana demonstrou mais uma vez seu carinho e apoio ao time rubro-negro no embarque da delegação para São Paulo no Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba. Na semana passada, os fãs do Furacão estiveram no aeroporto para se despedir do time que embarcava para Porto Alegre. Hoje, mais de 500 torcedores lotaram o segundo andar do aeroporto na busca dos jogadores rubro-negros.

A fanática torcida despediu-se da equipe com muitas mensagens de incentivo aos jogadores, que amanhã enfrentam o São Paulo, no Estádio Morumbi. Com tamanha tietagem, os seguranças do Atlético tiveram dificuldades para conduzir os atletas até o local de embarque. A movimentação dos torcedores continuou até mesmo depois da entrada dos atletas na sala de embarque. Muitos subiram ao terraço do aeroporto para ver o avião decolar.

O vôo atleticano com destino a São Paulo está marcado para às 16h20 e a chegada na capital paulista deve acontecer às 17h10.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…