17 jul 2005 - 19h54

Para jogadores, Taça BH é mais difícil que a Dallas Cup

O Atlético embarca logo mais para disputar a Taça Belo Horizonte, que é a terceira competição de maior importância que o Atlético disputa neste ano. Em janeiro, não passou da primeira fase da Copa São Paulo, mas em março venceu pela segunda vez a Dallas Cup, nos Estados Unidos.

Campeão em Dallas, o artilheiro Schumacher crê que a competição mineira vai ser mais difícil que a norte-americana, mas mais fácil do que a paulista, pois nela classificam-se dois times de cada grupo. “A Dallas Cup é uma competição mais tranqüila, são menos jogos e o nível técnico não é tão bom. Já a Copa São Paulo é mais difícil, pois são muito mais times e todos querendo mostrar um bom futebol”, analisou o atacante.

Opinião um pouco diferente tem o goleiro Guilherme, que coloca as duas competições nacionais no mesmo nível. “Se formos comparar com a Dallas, o grau de dificuldade é muito maior, mas se comparada com a Copa São Paulo, ela está no mesmo nível”, disse, referindo-se à copa que se aproxima.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…