17 jul 2005 - 10h20

Para Tostão, Atlético é um dos maiores do Brasil

O ex-jogador Tostão, atualmente colunista esportivo em vários jornais (considerado um dos melhores do país), diz em sua coluna deste domingo – publicada na Folha de S. Paulo, Jornal do Brasil e Gazeta do Povo, entre outros -, que o Atlético já conquistou, definitivamente, um lugar cativo entre os grandes clubes brasileiros, além de elogiar também a Arena da Baixada e a torcida rubro-negra.

Tostão analisa, ainda, o futuro do Atlético no campeonato brasileiro e deixa no final uma interessante mensagem para a nação rubro-negra. Leia o trecho da coluna em que Tostão analisa o Furacão:

Grande time e grande clube
por Tostão

Nos últimos anos, o Atlético foi vice e campeão brasileiro, vice da Libertadores e fez outras boas campanhas. Por essas conquistas, pela estrutura profissional e pelo moderno, belíssimo e seguro estádio, o Atlético é hoje com certeza um dos grandes clubes do Brasil.

O time tem condições de melhorar bastante no Campeonato Brasileiro, brigar por uma vaga na Sul-Americana e até para a Libertadores.

Parabéns aos jogadores, à comissão técnica, aos dirigentes e torcedores, que tanto apoiaram o time.

"Perder é uma forma de aprender. E ganhar, uma forma de se esquecer o que aprendeu".
(Carlos Drummmond de Andrade)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…