18 jul 2005 - 23h25

Atleticanos são campeões na seleção sub-17

Dois jogadores do Atlético participaram da campanha da Seleção Brasileira Sub-17, campeã do Torneio Internacional de Canoas, na preparação para o Mundial do Peru. Trata-se do goleiro João Carlos e do lateral-direita Gerônimo. Os dois não participaram do último jogo do time brasileiro, nesta segunda-feira, quando o Brasil goleou o Uruguai por 6 a 2, em Porto Alegre. A competição serviu de preparação e observação do técnico Nelson Rodrigues para o Mundial do Peru, em setembro, em que o Brasil tentará a conquista do tetracampeonato e fará parte do Grupo D, ao lado de Gâmbia, Holanda e Qatar.

O título do Brasil foi conquistado de maneira invicta, vencendo além da seleção uruguaia os Estados Unidos (3 a 0) e a Seleção do Rio Grande do Sul (7 a 1).

A seleção brasileira estréia no Mundial Sub-17 no dia 17 de setembro contra a seleção da Gâmbia; no dia 20, enfrenta a Holanda e no dia 23 encerra a sua participação na primeira fase contra o Qatar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…