18 jul 2005 - 10h58

Fluminense promete ser ofensivo na Arena

Após a derrota para o São Caetano, por 1 a 0, em Volta Redonda, no sábado, o treinador do Fluminense, Abel Braga, admitiu que a vitória na próxima partida, contra o Atlético, na Kyocera Arena, será fundamental para o time se manter entre os primeiros colocados no Brasileiro. Para chegar à vitória, o técnico disse que vai manter o esquema ofensivo, que não deu certo contra o São Caetano.

"Agora teremos dois jogos fora de casa e não vamos abdicar do ataque. Vamos continuar com o mesmo comportamento, buscando a vitória sempre", assegurou Abel. Ele lembrou que as três derrotas do Fluminense no Campeonato Brasileiro, contra Coritiba e Paraná, além do time do ABC, todas em casa, têm como fator comum a retranca dos adversários.

"As equipes vêm a Volta Redonda jogando feio, para não perder e acabam premiadas. Mas não podemos negar que se defenderam bem e tiveram competência para garantir o resultado. Quando jogarmos fora de casa, estaremos diante de equipes que jogarão para ganhar e nós teremos mais espaços", comentou.

Depois de enfrentar o Atlético, o Fluminense vai a Campinas, no próximo dia 24, pegar a líder Ponte Preta. Para o zagueiro Igor, a seqüência de partidas fora de casa poderá levar o Fluminense de volta à liderança. "Perdemos em casa e vamos ter que recuperar esses pontos fora, não tem jeito", disse Igor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…