21 jul 2005 - 0h27

Atlético vence na estréia da Taça BH

Na noite desta quarta-feira, enquanto o Furacão entrava em campo para disputar a partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o time júnior rubro-negro já estava jogando contra o Brasiliense, pela Taça BH da categoria.

Mostrando a força das categorias de base do Atlético, o time comandado pelo técnico Leandro Niehues venceu por 1 a 0 o seu jogo de estréia. O único gol da partida foi marcado pelo lateral atleticano Rodrigo Crasso, que chegou ao Atlético no início deste ano. O Atlético jogou com: Guilherme; Thiago Gaspararino, Jacaré, Alex, Lucas Piasentin e Rodrigo Crasso; Douglas, Chico e Leandro Bravin (Henrique); Schumacher (Paulinho) e Anderson Aquino (Ricardinho).

A próxima partida do Atlético acontece na sexta-feira, contra o Botafogo. Além do Furacão, estão neste grupo: Figueirense, Ipiranga, Grêmio de Manhumirim, Botafogo e Brasiliense. A Taça Belo Horizonte é o segundo campeonato mais importante da categorias, ficando atrás somente da Copa São Paulo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…