21 jul 2005 - 1h46

Confira a coletiva do técnico Antonio Lopes

Veja as principais declarações do técnico Antonio Lopes reunidas pela assessoria de imprensa do Atlético durante a entrevista coletiva concedida depois da vitória sobre o Fluminense por 3 a 2 na Kyocera Arena na noite desta quarta-feira:

BOA APRESENTAÇÃO
"Hoje fizemos uma boa apresentação. O jogo foi difícil, mesmo quando passamos à frente, sabíamos que o resultado não estava assegurado. Fizemos uma boa partida, enfrentamos uma grande equipe, bem treinada pelo Abel e, se não tivéssemos jogado bem não teríamos conseguido a vitória. O time mostrou desatenção no primeiro tempo e voltou a se desconcentrar no gol de empate do Fluminense, mas também mostrou força para reagir e marcar o terceiro gol."

UNIÃO E SUPERAÇÃO
"O grupo assimilou bem a perda da Libertadores e não se abateu. O próprio grupo se reuniu, nós também fizemos reuniões com eles. E, no sábado, o grupo já havia superado o episódio, os atletas mostraram que estavam com o emocional recuperado. Agora, vamos pensar no clássico. Nós perdemos alguns jogadores por causa dos cartões, mas, com final da Libertadores e o encontro dos dois grupos (o que disputava o torneio intercontinental e o que atuava somente no Brasileiro), a equipe ficou mais qualificada. Espero encontrar uma formação adequada para termos uma boa formação diante do Paraná."

ADVERSIDADE
"Nós saímos em desvantagem, mas a equipe aprendeu, durante a Libertadores, a sair das situações de adversidade, e essa lição nos ajudou hoje a conseguir reverter o placar. O Lima não estava com aquela vibração que lhe é peculiar, mas fez o gol e nós resolvemos mantê-lo no jogo, porque ele poderia se motiva mais ainda. E foi o que aconteceu."



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…