21 jul 2005 - 11h14

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético-PR pode acertar com paraguaio Samudio
O Atlético está próximo de contratar mais um atleta estrangeiro nesta temporada. Depois do zagueiro panamenho Baloy, do lateral-esquerdo colombiano Marín e do meia colombiano Ferreira, quem está perto de assinar com o clube é o atacante paraguaio Juan Eduardo Samudio, do Club Libertad (Paraguai).

 

Furacão detona o Flu e sai da zona de rebaixamento
Ah se o técnico Antônio Lopes tira o Lima da partida. Não é que o Delegado iria sacar o artilheiro no jogo de ontem, mas a estrela do atacante brilhou e ele garantiu a vitória do Atlético. Quem iria entrar era Caetano, que também fez o dele na vitória de virada por 3 a 2 ontem à noite, na Arena, resultado que praticamente livra o Rubro-Negro da zona do rebaixamento. A vítima, a terceira consecutiva pelo Campeonato Brasileiro, foi o Fluminense.

 

Atlético bate Flu com gosto de Libertadores
A prova que faltava ao torcedor rubro-negro sobre o futuro do Atlético no Brasileiro foi dada ontem. No retorno à Arena após a perda do título da Libertadores, o Furacão venceu o Fluminense por 3 a 2, em uma partida que lembrou as atuações do torneio continental. Saiu perdendo, virou o placar, levou o empate, não desistiu, e no finzinho arrancou a vitória na marra.

 

Atlético-PR vence Flu por 3 a 2 na Kyocera Arena
O Atlético-PR derrotou o Fluminense por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, na Kyocera Arena, conquistou a segunda vitória seguida no Brasileirão, chegou a 12 pontos e saiu da zona de rebaixamento. Foi a primeira derrota fora de casa do time carioca na competição. O Flu permaneceu com 23 pontos e saiu da zona de classificação para a Libertadores. Os gols do Furacão foram marcados por Lima (2) e Caetano. O Flu descontou com Gabriel e Igor.

 

Furacão sai do inferno
O Atlético venceu a terceira partida consecutiva no Campeonato Brasileiro e chegou aos 12 pontos, ficando em 18 lugar e fugindo temporariamente da zona de rebaixamento. A vítima desta vez foi o Fluminense, que caiu na Kyocera Arena por 3 a 2 e conheceu sua primeira derrota como visitante. Agora, o Furacão começa a pensar no clássico contra o Paraná Clube, no sábado, no Pinheirão.

 

Finazzi acerta com o Atlético-PR
O atacante Finazzi, ex-Paulista de Jundiaí e artilheiro do Campeonato Paulista 2005, com 17 gols, acertou ontem sua transferência para o Atlético Paranaense. O jogador vai permanecer no clube até o final do ano.

 

Atlético vence a terceira seguida no Brasileiro
O Atlético deu um susto na sua torcida, chegou a estar perdendo o jogo, mas conseguiu a virada para vencer o Fluminense por 3 X 2, ontem à noite, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. Lima, com dois gols, foi o dono da noite. Seu substituto, Caetano, foi quem marcou o outro gol do Furacão. Já os gols do Tricolor foram marcados por Igor e Gabriel.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…