22 jul 2005 - 23h57

Atlético derrota o Botafogo na Taça BH

O time júnior do Atlético, comandado pelo técnico Leandro Niehues, venceu mais uma na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O adversário desta noite, o Botafogo, não conseguiu segurar o Furacão, que ganhou pelo placar de 2 a 0.

O volante Chico, ex-PSTC, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o lateral-direita Thiago Gasparino, ex-Londrina, marcou o segundo gol e fechou o placar, garantindo ao Atlético 100% de aproveitamento até aqui. Foram dois jogos com duas vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido.

Na estréia, na última quarta-feira, o Furacão derrotou o Brasiliense por 1 a 0, gol do lateral-esquerda Rodrigo Crasso. Na próxima rodada, o time enfrenta o Figueirense, considerado o mais difícil do grupo. No adversário, estarão três jgadores que conhecem bem o Atlético: Baiano, Samuel e Marcelinho, todos revelados no CT do Caju. O jogo será no domingo, às 13h30.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…