22 jul 2005 - 23h57

Atlético derrota o Botafogo na Taça BH

O time júnior do Atlético, comandado pelo técnico Leandro Niehues, venceu mais uma na Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O adversário desta noite, o Botafogo, não conseguiu segurar o Furacão, que ganhou pelo placar de 2 a 0.

O volante Chico, ex-PSTC, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o lateral-direita Thiago Gasparino, ex-Londrina, marcou o segundo gol e fechou o placar, garantindo ao Atlético 100% de aproveitamento até aqui. Foram dois jogos com duas vitórias, três gols marcados e nenhum sofrido.

Na estréia, na última quarta-feira, o Furacão derrotou o Brasiliense por 1 a 0, gol do lateral-esquerda Rodrigo Crasso. Na próxima rodada, o time enfrenta o Figueirense, considerado o mais difícil do grupo. No adversário, estarão três jgadores que conhecem bem o Atlético: Baiano, Samuel e Marcelinho, todos revelados no CT do Caju. O jogo será no domingo, às 13h30.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…